X

Cantora Lauriete se divorcia após 20 anos de casamento

Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) - que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010 - se separou do marido, o também político, pastor Reginaldo Almeida, que tem toda influência na sua vida política. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

O prefeito da sua cidade natal - Vila Velha/ES - que por sinal, também é sua aliada política, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.

O casal conviveu mais de 20 anos juntos, e tem como principal herança, a filhinha Julia Acsa.

Conheça um pouco mais da cantora

Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.

Já que o assunto DIVORCIO se encontra sendo tão comentado, vamos na palavra - a Bíblia - ver o que a mesma diz?

Por quanto tempo deve durar o casamento? A Bíblia diz em Romanos 7:2 “Porque a mulher casada está ligada pela lei a seu marido enquanto ele viver; mas, se ele morrer, ela está livre da lei do marido.”

Cristo reconhece somente uma razão válida para o divórcio. A Bíblia diz em Mateus 5:32 “Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.”

Não agrada a Deus que as pessoas se divorciem, quando no casal existiu fidelidade. A Bíblia diz em Malaquias 2:14-16 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste deslealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança. E não fez ele somente um, ainda que lhe sobejava espírito? E por que somente um? Não é que buscava descendência piedosa? Portanto guardai-vos em vosso espírito, e que ninguém seja infiel para com a mulher da sua mocidade. Pois eu detesto o divórcio, diz o Senhor Deus de Israel, e aquele que cobre de violência o seu vestido; portanto cuidai de vós mesmos, diz o Senhor dos exércitos; e não sejais infiéis.”

Se um dos esposos se divorcia por outra razão além de adultério, ambos devem permanecer solteiros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:10-11 “Todavia, aos casados, mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido; se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.”

O facto de estar casado com uma pessoa que não crê em Deus não é razão suficiente para se divorciar. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:12-14 “Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher incrédula, e ela consente em habitar com ele, não se separe dela. E se alguma mulher tem marido incrédulo, e ele consente em habitar com ela, não se separe dele. Porque o marido incrédulo é santificado pela mulher, e a mulher incrédula é santificada pelo marido crente; de outro modo, os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.”

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais...

Augudto Cury

mais frases

Powered by Genesis Digital