X

Diante do Trono grava 12º DVD com Fernanda Brum e Nívea Soares

Depois de oito anos, o grupo liderado por Ana Paula Valadão volta as origens e grava em Belo Horizonte, na Praça da Estação.

Alegria... Lágrimas.. Fé... Expressões que regeram a noite do último sábado, dia 1º. Afinadas, milhares de vozes se juntaram ao Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono na gravação de seu mais novo álbum, "Tua Visão".

Sem esconder a emoção, a universitária Tamires Campos agradece. É a primeira vez que ela acompanha uma gravação do grupo e, apesar do cansaço, a expectativa é grande.

"É a primeira vez e aparentemente é meio cansativo porque a gente chegou muito cedo, mas é uma bênção. São muitos momentos de oração. Então, a gente vê que é um evento mesmo consagrado a Deus. Eu já cheguei com esse desejo de consagrar este evento a Deus e estar junto com aos irmãos", disse ela.

Ana Paula subiu ao Palco com sua família, Pastor Gustavo e os filhos Isaque e Benjamim. Ela estava muito grata pelos momentos vividos e agradeceu ao Senhor por tudo o que Ele fez em sua vida e ministério. Agradeceu aos irmãos e ao coral de cinco mil vozes por estarem em Belo Horizonte (MG).

A ministração não poderia ter começado diferente. Ao som de "Tempo de Festa" teve início o que seria mais uma manifestação da Glória de Deus.

Ana ministrou todo o repertório que nasceu sob a inspiração do Espírito Santo: "Vestes de Louvor, Vive o Senhor, A Tua Vontade, Tua Visão, Tu És o Motivo, Te Exaltamos Pai, Meu Irmão, O Encontro das Águas e Digno é o Cordeiro". E durante as ministrações muitos momentos especiais - os quais ficarão como marca na vida de quem esteve presente.

"Para nós está sendo assim um momento de muita alegria, por ser a nossa casa, a nossa cidade, a nossa igreja. Tudo isso para nós é muito significativo, gravar aqui em Belo Horizonte", afirmou o pastor Gustavo Bessa.

E é especial também para os belo-horizontinos. Moradora da cidade, a universitária Ana Paula Matos já acompanhou gravações anteriores e comemorou poder participar novamente.

"Pra gente é uma honra recebê-los de volta aqui na nossa cidade. O Diante do Trono é um ministério pioneiro na adoração que tem sido um testemunho e um exemplo para muitos outros ministérios", disse Ana Paula.

Exemplo de músicas que unem... que aproximam de Deus... que emocionam... Mas, antes de tudo, músicas que fazem vidas se colocarem Diante do Trono de Deus.

Ana Paula, Fernanda Brum e Nívea Soares

Um dos momentos mais marcantes da noite foi durante a ministração da canção "O Encontro da Águas". Nívea Soares, Fernanda Brum e Ana Paula cantaram o desejo de unidade para a Igreja que flui do coração de Deus. "Rio de Vida, Rio de Deus, Rio de Glória e Poder... No encontro das águas Deus está..." Os ministros Nelson e Christie Tristão, Dan Duke, Judson Oliveira, Jorge Russo, Ricardo Robortella, Sóstenes Mendes e Antônio Cirilo subiram ao palco, mais considerado um altar de adoração ao Senhor, e liberaram palavras proféticas para a Igreja e o Brasil.

Um final, uma celebração e dança profética às nações da Terra. Todos em uma só voz declararam que Digno é o cordeiro. "De todas as nações, teus filhos se unirão para adorar a Ti, todos os povos e raças, todas as tribos e línguas, diante do Trono fazendo uma festa ao Rei, fazemos festa ao Rei, Digno é o Cordeiro, Digno é o Cordeiro, Foi morto, mas venceu e a muitos recebeu como herança".

Gravação do DVD "Tua Visão"

"A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que cair.

Desconhecido

mais frases

Powered by Genesis Digital