X

Do submundo das drogas pros braços de Deus

O homem que ficou quatro horas morto e foi ressuscitado por Desu.

INFÂNCIA

Nasceu em uma cidade do interior de São Paulo por nome Promissão, a minha infância foi normal até os sete anos de idade, após esta idade a minha vida começou a tomar outro curso. A minha mãe com a esperança de tornar a vida familiar melhor espiritual e em todos os aspectos resolveu procurar por um pai de santo, e a partir deste momento nossa vida começou a ir de ruim para pior.Mais porque de ruim para pior, é que a minha família não conhecia um Deus poderoso na época e por isso as coisas sem Deus já estavam ruins, imagina com o inimigo dentro de casa fazendo trabalhos. A verdade é que abrimos a porta da nossa casa para os poderes do oculto entrarem e tomar posse. Foi ai que a minha infância começou a mudar, eu fui oferecido aos espíritos com sete anos de idade e a partir daí comecei a ter visões diabólicas, e acabei sendo tocador de atabaque e tratador dos espíritos quando eles desciam em seus cavalos. Comecei a beber e a fumar, com oito anos de idade eu era um menino revoltado com tudo e com todos, já não tinha alegria na vida não brincava como os demais meninos, e se brincava com eles logo eu estava brigando, pois era muito ruim aos oito para nove anos. Aos doze anos já roubava chácaras, animais, e cometia alguns delitos, pois o meu primeiro roubo foi aos sete anos de idade. Depois veio a descoberta da maconha e eu fiquei viciado. Aos quinze para dezesseis anos vim para Limeira e a minha vida tomou outra direção.

ADOLESCÊNCIA

Nesta idade de adolescente cometi vários delitos, roubo, assaltos e comecei a entrar na área de tráfico de drogas ai a minha vida ficou pior do que estava, pois fiz vários inimigos inclusive a justiça.
Neste tempo eu usava um patuá como proteção, ou seja, para fechar o meu corpo contra tudo de ruim que poderia me acontecer. Mais eu fiquei decepcionado com o patuá, pois nunca me protegeu em nada e eu ainda tinha que alimentar os espíritos do patuá. Hoje eu digo aonde o homem chega para tentar de algum modo obter uma vida de paz e harmonia, mais nesta busca muitas vezes acabamos virando camelô do diabo que nos oferece produtos falsos com cara de verdadeiro, e quem não conhece o verdadeiro cai na cilada do falsificador. Por isso Jesus disse: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Só a verdadeira palavra do Senhor tem o poder da libertação, Salvação, Proteção absoluta. Mil caíram a tua direita, dez mil a tua esquerda e tu não serás atingido. Quem precisa de Proteção maior que está? Talvez você que ainda confia no patuá, em deuses estranhos. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás Salvo tu e a tua casa. Fui preso varias vezes, apanhei da policia, era criticado e chamado de marginal, não tinha confiança de ninguém, isso era o que o patuá me oferecia através dos guias e da mãe de santo. Fora o joelho que foi quebrado e os médicos queriam amputar a perna por estar com um câncer em sua rotula. Amigo não era nada fácil usando patuá. E tem muito mais!

AOS DEZOITO ANOS

Através desta doença no joelho eu resolvi através de uma pessoa evangélica ir para a igreja, e foi ai que eu aceitei a Jesus através do milagre que Ele avia feito na minha vida. A minha vida mudou comecei a pregar a Palavra de Deus e vidas se entregavam a Cristo, pois via na minha vida a mudança. Um viciado discriminado pela sociedade agora restaurado e pregando a Palavra de Deus, pessoas se convertiam. Os anos foram se passando Deus trabalhou na vida da minha mãe que era alcoólatra e ela foi para Jesus. No ano de 1986 eu comecei a enfrentar um problema e foi ai que eu tomei uma decisão vou largar a igreja, ou seja, vou abandonar a Jesus. A minha vida desabou, eu fui para Cristo por gratidão por tudo àquilo que Ele tinha feito por minha vida e família e eu era grato por isso. Eu não avia nascido de novo. Hoje igrejas são lotadas ou ate mesmo quase vazias, e pessoas estão dentro da casa de Deus simplesmente por serem grato por algum feito, como se estivessem pagando uma penitência a Deus por algo feito no passado em sua vida pessoal. Não entregaram a sua vida a Jesus. Ou seja, não nasceram de novo, e ficam anos na igreja tentando pagar o feito de Jesus em suas vida. Este era o meu caso grato por algo pessoal ou físico. Não será este o seu caso amigo?

SE NÃO NASCEU DE NOVO

Se você meu amigo não nasceu de novo, pare de ler agora e entregue o teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele tudo fará. Tão somente faça essa oração: Senhor, eu, diga seu nome entrego a minha vida ao Senhor sem reservas por completo, crendo de que o Senhor e capaz de direcionar a minha vida segundo a sua vontade e o seu querer, agora Senhor eu não sou mais dono da minha vida, pode escrever o meu nome ai no livro da vida, como seu filho e dependente de ti. E das tuas heranças, agora como filho eu tomo posse em Cristo o Senhor, e passo a viver a partir de agora em novidade de vida. Agora não mais vivo eu, mais Cristo vive em mim. E a vida que agora vivo, vivo na pessoa de Jesus Cristo amém. Bom eu creio que você que não avia feito esta entrega agora a fez, pois para continuar lendo tem que ser nascido de Deus, pois eu não era nascido de novo e ainda estava afastado da igreja na qual eu pertencia.

CASAMENTO E ACONSELHAMENTO

Após alguns anos no mundo das drogas, eu conheci uma moça na época e para a gente ver como é o trabalhar de Deus, ela saiu da sua casa dizendo o primeiro moço que me pedir em namoro eu vou aceitar e me casar com ele. Amigo a palavra que sai da nossa boca tem poder, provérbios 6:2 diz: enredastes pelas palavras da tua boca. Ou seja, você esta preso por aquilo que você esta profetizando com a sua boca. Pois o justo comera do seu fruto, ou seja, você esta comendo o que a sua boca esta falando muito cuidado. Mais na vida desta moça era à vontade de Deus que estava realizando aquele negocio, bom ela me conheceu eu a pedi em namoro e em seis meses estávamos nos casando. Após o casamento fomos para casa, e ai a coisa começou a mudar de rumo, ela conhecia o Ivânio namorado, noivo, amigo. Agora o eis namorado e eis noivo começou a mostrar o seu lado de esposo. Eu já fui logo dizendo para ela que não prestava, que era viciado em drogas e que não estava nem um pouco interessado em suas opiniões, pois ela havia se casado e agora era tarde para se arrepender. E agora o que fazer longe da sua família, em uma cidade estranha, fazer o que neste momento? Gritar, fugir da realidade, vou se matar, não suportando mais. E agora? Amigo Deus avia permitido que ela entrasse nessa agora Ele tinha que dar um jeito. Você viu a palavra dela me casarei com o primeiro, simplesmente estava colhendo o que havia plantado. E agora como mudar isso? Ela correu para o único que poderia primeiro mudar a sua vida, estruturá-la, capacitá-la, instruí-la como ela iria vencer esta batalha que ela tinha entrado. Amigo(a) cuidado! Você conhece a ovelha pela lã que ela produz, o namorado, o noivo, produz lã preste atenção! Pois quando ele se tornar esposo ele não pode virar lobo, o lobo devora a ovelhinha e ai pode ser tarde, portanto veja a qualidade da ovelhinha e da sua lã agora, para não sofrer mais tarde.(lobo devora ovelha cuidado...) E ela foi para os braços de Deus e começou a buscá-lo com fé de todo o seu coração e de toda a sua alma. Deus ouviu a sua voz, e viu a sua lagrimas. Buscarme-eis e me achareis quando buscardes de todo o seu coração. E quando isto aconteceu na vida dela começou a causar um impacto direto na minha vida. Amigo olha bem o que Deus faz e permite que aconteça para que nos o reconhecemos.

ACIDENTE

Eu já estava com vinte e seis anos e ainda continuava na vida de miséria, vícios e dois anos de casado. Mais como tudo diante de Deus tem o seu dia de acabar ou recomeçar, fomos fazer uma viagem e em uma das visitas que fizemos Deus usou sua serva para me alertar em profecia dizendo: que se eu voltasse para a casa de Deus Ele iria me restaurar, ou seja, me restituir o direito de ser vitorioso. Mais por outro lado Ele Deus também me disse que se eu não voltasse ou não ouvisse a sua voz Ele iria permitir que o inimigo da minha alma me tocasse. Lógico eu não acreditei nas palavras daquela profecia para a minha vida e não dei credito algum. Após seis meses que esta profecia me foi dada ou após o alerta de Deus para a minha vida, eu estava trabalhando em uma prensa e sofri um acidente, a mesma pegou o meu braço esquerdo e começou esmagá-lo lentamente e foi neste momento que eu comecei a recordar a profecia ou o alerta que Deus avia me dado. Comecei a gritar por socorro, mais quando a vitima é você não da para se ter paciência então eu tentei escapara daquela prensa e nesta hora ela também me pegou o braço direito. Naquele momento junto com a dor passa tantas coisas pela sua cabeça mais o que ficou muito forte na minha vida foi que eu fui avisado e não dei credito a voz de Deus para a minha vida. O homem pode desacreditar de tudo nesta vida, tudo bem ele tem o direito, mais duvidar de que Deus avia falado, avia avisado cuidado, pois se você continuar na desobediência você vai pagar o preço. Há caminhos que para o homem parece bom mais o fim dele é destruição e morte. E meu amigo muitas vezes Deus quer nos livrar do caminho que esta nos levando a morte, mais como se diz o ditado brasileiro para não atender a voz de Deus damos um jeitinho aqui, outro ali, mais até quando vamos viver de jeitinho? Ou vamos esperar até chegar na beira do precipício para depois pedirmos socorro, e amigo talvez pode ser tarde de mais. Deus não se cansa de ti avisar, portanto cuidado com o teu caminho. O meu era de morte e eu estava morrendo naquela maquina aos pouco enquanto os funcionários desmontavam a maquina eu chorava o choro da morte, o choro do Horror, sem ter alguém que pudesse acabar com aquelas dores que eu estava sentido nos dois braços que estava esmagado e preso naquela prensa maldita, maldita será que a prensa tem alguma culpa? Claro que não o único culpado era eu o que eu plantei eu estava colhendo, por ter desacreditado em um Deus perfeito e real. Bom graças a Deus que é misericordioso naquele momento não olhou para a minha ignorância e ajudou-me a sair daquela prensa. É lógico que sai da prensa com o resultado da colheita, os dois braços esmagados.

INTERNAÇÕES

Fui levado para o pronto socorro mais próximo aos gemidos de dores, porque não havia mais forças para gritar. Ao dar entrada no hospital logo passei pelo primeiro socorro, o medico que me atendeu era da empresa e disse ele que não poderia fazer mais nada por mim além do que havia feito. Bom fiquei aproximadamente vinte e seis horas internado neste hospital, chorando, gemendo de dores e os médicos sem poderem fazer mais nada por mim. Meu amigo é nesta hora que o ser humano começa a ver que não passa de um pouco de barro inútil quando esta sem a presença do artesão. Naquele hospital eu só queria que alguém aparecesse com uma varinha mágica e tirasse a minha dor e eliminasse aquela perda de sangue eu só queria isso mais nada. Meu Deus hoje eu sei como a sua presença é importante na minha vida, hoje eu sei o valor que o senhor tem e dá por este barro. Mais o barro sem a Sua Presença ele seca aos pouco até não prestar para nada. Após vinte e seis horas fui enviado para um hospital em São Paulo Capital, retirado da minha cidade cerca de cento e cinqüenta quilômetros. Quando cheguei ao hospital já estava fraco, quase não falava, havia perdido muito sangue, e os meus braços estavam esmagados comigo e doendo muito, para se ter uma idéia a dor era tão forte que eu não conseguia chorar, pois o movimento do choro agravava mais a dor, então eu só soluçava por dentro e dizia Deus aonde o Senhor está eu já não agüento mais, dizia já sussurrando sem forças Deus por favor vem ate aqui pois eu vou morrer sem ouvir a tua voz nem mais uma vez. Há meu amigo você não sabe o que é dor, não a dor física mais a dor da alma sentindo a falta do seu Deus e criador. Eu naquele leito chorava já por dentro porque não podia nem falar de tão fraco que estava, mais chorava o choro da alma, há meu amigo talvez você não sabe o que é chorar com a alma. Eu porém lhe digo, nunca queira chorar este choro. Alem de chorar com a alma eu não tinha um ombro amigo para chorar, não tinha quem pudesse me dizer não chore eu vou resolver o teu problema. Pois Deus só houve um coração arrependido, que reconhece o seu erro e volta para traz pedindo perdão. E eu ainda não havia chegado a este estado. Mais à dois dias internado neste hospital, meus braços começaram a entrar em decomposição comigo, foi quando o mal cheiro chamou a atenção dos enfermeiros que logo chamaram os médicos que me levaram para a sala de cirurgia. Meu amigo a cirurgia eu creio que foi a umas das mais terríveis para alguns dos médicos que ali estavam.

A CIRURGIA

Os médicos me levaram para a sala de cirurgia, quando chegaram lá me tiraram as ataduras e ficaram surpresos com o que viram. Os dois braços estavam esmagados e em decomposição, você consegue entender isso meu amigo? Os dois braços estavam em um vocabulário mais claro apodrecendo. Os médicos ficaram loucos e pegaram uma filmadora e começaram a me filmar naquele estado, diziam eles que a imagem iria isentá-los de qualquer culpa, pois eu havia chegado naquele hospital com um diagnóstico favorável, mais esta é outra historia. Agora só restavam para os médicos a amputação, amputaram o meu braço esquerdo e tiraram todo o tecido morto do braço direito que ficou após a cirurgia exposto porque não podia ser fechado. Sofri mais de duzentas quebraduras no braço direito e perdi toda a musculatura do braço e todos os seus movimentos. O braço ficou como se não tivesse estava todo esmagado e sem pele e sem musculatura, resumindo só tinha ossos quebrados e nervos mais o pior não foi isso o pior vem agora no diagnóstico da equipe médica.

VOCÊ ESTÁ COM UMA GANGRENA DO TIPO GASOSO

A minha esposa foi levada até o hospital para ficar comigo e o médico entra no meu quarto e diz: Ivânio, dona Cássia eu preciso ser franco com vocês, o Ivanio está com uma gangrena do tipo gasoso é uma das mais terríveis eu lamento muito, mais o que poderíamos ter feito já fizemos, mais a medicina não consegue anular esta gangrena que esta ti matando muito rápido, você pode morrer a qualquer momento lamento muito. E o medico disse: Ivanio para a sua vida eu e a medicina não podemos fazer nada, e levantou a mão para cima e disse: só Deus é capaz de mudar o seu diagnóstico, e chorando deixou o quarto. A minha esposa olhou para mim e disse: não se preocupe você não vai morrer, o médico disse que você vai morrer mais Deus está dizendo para mim que você não irá morrer.

O DIA DA MORTE

No outro dia às três horas da tarde eu estava deitado pesando trinta e sete quilos e meio muito fraco disse a minha esposa: Cássia o meu estomago está doendo muito, ela então chamou a enfermeira que logo chamou os médicos. Quando os médicos entraram no meu quarto eu comecei a morrer, e eles sem poder fazer nada disseram: vamos aguardar cinco minutinhos ele morre coitado e passamos o laudo para a família, e assim foi. Passaram com o meu corpo do lado da minha esposa e disseram lamentamos muito, fizemos o possível mais não teve jeito. Liga para a sua família e manda-os vir tratar do translado do corpo, ele vai descer para uma cirurgia de autopsia e logo será liberado.

O DEUS QUE SIRVO É FIEL

A minha esposa faz o que o médico pediu ligou, a minha família começou a tratar do translado. Mais ela entrou no quarto e disse: Deus eu quero saber agora se as visões que eu tive deste homem pregando o teu evangelho era real, porque eu tenho no meu coração que era e é real, e o Senhor vai ressuscitar o Ivânio porque a tua promessa tem que se cumprir. Orou aproximadamente quatro horas e o defunto morto aguardando o translado, caixão preparado sepultura preparada, mais a fé era intensa diante do trono do Todo Poderoso.(hora sem fé é impossível agradar a Deus) amigo qual é o tamanho da tua fé? O tamanho da minha fé hoje e do tamanho do meu Deus.(posso todas as coisas naquele que me fortalece) você não acha que eu vou ficar aqui escrevendo, escrevendo, e você só lendo, lendo. Quer saber como Deus abalou o hospital pelo seu poder na minha vida, depois de quatro horas morto. Convida-me para estar na tua comunidade, e você verá por mais uma vez a Glória de Deus.
Entre em contato estou ansioso por estar ai abençoando a tua comunidade com este testemunho de vida. tel: (19) 3443.4544 ou (19) 8174.4618.

QUE A GRAÇA E PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PERMANEÇA CONVOSCO.

www.ressuscitadopelosenhor.com.br

Se meus olhos ao olharem os teus pudessem desvendar o enigma dos teus pensamentos, não seria tão aprazível quanto vê-los sorrirem, sinceramente, só para mim.

Laura Alves

mais frases

Powered by Genesis Digital