X

Testemunho das Nações

Muitos budistas e nepaleses estão se voltando para Cristo.

Há um lama budista que havia sido sacerdote de feitiçaria e magia-negra por longos anos. Todas as vezes que as pessoas adoeciam ele era chamado para fazer os rituais de feitiçaria por eles. Mas quando ele adoeceu, nada podia ajudá-lo...
Amados, irmãos! Saudações no nome de nosso Senhor Jesus Cristo! Agradecemos a Deus pela ajuda que temos recebido de vocês aí no Brasil. Possa o Senhor Deus Todo-poderoso nos ajudar a alcançar os perdidos e os necessitados. Suas orações e ajuda financeira têm sido um grande encorajamento para nós e têm impulsionado nosso ministério aqui no Butão.

Oramos para que o fogo do Senhor incendeie o Himalaia e os milhares que, em nome de Jesus, virão ao conhecimento de Cristo.
Nossos irmãos e irmãs estão trabalhando duramente para o Senhor. Como Josué disse ainda há muita terra para ser possuída. E como Isaías disse, podemos apenas dizer: Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim. Desde que Sua unção esteja sobre nós, nós não nos envergonhamos do evangelho de Jesus Cristo.

Temos tido bons relatórios de dentro das regiões do Himalaia e especialmente daqui do Butão.
Nosso irmão Filemon juntamente com outros está alcançando Damphu e áreas próximas. Eles têm que andar muitos quilômetros através das florestas e selvas para alcançar as vilas. Mas eles não se cansam. Estão desejosos de pagar o preço para alcançar os perdidos. Muitos budistas e nepaleses estão se voltando para Cristo.
Há um lama budista que havia sido sacerdote de feitiçaria e magia-negra por longos anos. Todas as vezes que as pessoas adoeciam ele era chamado para fazer os rituais de feitiçaria por eles. Mas quando ele adoeceu, nada podia ajudá-lo.
Ele foi piorando mesmo depois de vários sacrifícios de animais. Não havia mais esperança. Então alguém lhe apresentou nossos irmãos. Aí nossos irmãos oraram por ele e pela graça e misericórdia de Deus ele começou a melhorar e recebeu Jesus e hoje está andando com o Senhor! Ainda há muitas outras histórias como esta a serem compartilhadas.

E também há muitos outros testemunhos, pois Deus tem nos abençoado aqui. Muitos sacerdotes e sacerdotisas hindus estão vindo a Cristo. Eles têm experimentado o vazio de sua fé. Uma mulher que era sacerdotisa desde os 13 anos, veio a Cristo pedindo ajuda. Ela é de uma família hindu muito influente.

Quando ouviu o evangelho ela permaneceu muito resistente, mas ao passar dos anos ela ficou seriamente enferma. Todo tipo de feitiçaria, magia-negra e outros rituais religiosos não foram de nenhuma valia. Ela então fez peregrinações, imergiu em águas sagradas, mas sua situação não melhorava. Pelo contrário, ela só piorava. Então ela voltou-se ao Senhor Jesus Cristo e ouviu o evangelho e permitiu que irmãos em Cristo orassem por ela. Agora ela está totalmente curada. E sua família e seu marido e filhos vieram também ao Senhor e estão crescendo nEle. Ela é um encorajamento para muitas pessoas e está tentando alcançar o seu próprio povo com o evangelho. Ela precisa de nossas orações.

Um outro homem, um militar, se tornou mentalmente enfermo. No hospital militar ele foi tratado, mas não houve melhoras. Foi diagnosticado como louco. Então ele foi ao seu templo hindu para que fossem feitos os rituais religiosos a seu favor. Depois de passar por todas as magias e feitiçarias não houve melhora. Foi então que sua família chamou um de nossos pastores para orar por ele. Agora ele está completamente curado e recebeu Jesus em sua vida. Nesta semana ele foi batizado. Por favor, ore para que toda a família também venha ao Senhor e isso vai ser um grande impulso para o ministério naquele lugar.

O Senhor está trazendo muitos povos a Ele por meio de milagres em suas vidas. A obra está crescendo. Muitos estão vindo a Cristo. Nos últimos dois meses 32 pessoas foram batizadas. Por favor, continue a orar. O Senhor também está movendo em outros lugares como o Sikkim, o Nepal e Bengala de forma maravilhosa.
Temos cerca de quatrocentas crianças necessitadas, pobres e órfãs que cuidamos todos os dias, suprindo suas necessidades. Estamos tentando alcançar suas famílias com o evangelho. Estamos muito felizes por ver a diferença em suas vidas desde que chegaram até nós.

Se meus olhos ao olharem os teus pudessem desvendar o enigma dos teus pensamentos, não seria tão aprazível quanto vê-los sorrirem, sinceramente, só para mim.

Laura Alves

mais frases

Powered by Genesis Digital